Por ser uma empresa de engenharia, as propagandas sempre eram as mesmas (fotos de instalações e equipamentos). O diretor da própria comentou que gostaria de uma propaganda com mais vida, pessoas e etc. Como a empresa fez 10 anos, apliquei a idéia de colocar "mais vida" na propaganda.
Toda criança na faixa dos 10 anos sempre está em ritmo constante de aprendizagem, certo?
Toda criança na faixa dos 10 anos sempre está em ritmo constante de aprendizagem, certo?
Anúncio na revista: Pharmaceutical Technology - edição 3.08
Painel 1 dimensão: 4,5 x 2,3m
Painel 2 dimensão: 4,5 x 2,3m
Fotos dos painéis instalados no stand da FCE PHARMA 2008.
2 comentários:
Brilhante. Quer no conceito, quer no grafismo.
Jorge Pessoa e Silva disse...
Viva Alexandre, obrigado pela visita.
O elogio foi sincero. Eu gosto muito de publicidade e marketing como artes de comunicação. E há desafios mais complexos do que outros. Eu penso que você encontrou a abordagem certa: humanizou a empresa, deu-lhe vida e colocou-a na perspectiva certa: a dos desafios que se seguem. Em termos gráficos, existe ritmo, cor, vida. Ficou muito bem.
3 de Junho de 2008 10:07
Postar um comentário